segunda-feira, 6 de maio de 2013

HOMENAGEM AS MÃES: MÃE (RICK E RENNER)


ESTUDANTES DE "B" DO COLÉGIO ESTADUAL ANTONIO SCHIEBEL.

Minha querida mãe!
Minha querida mãe, se eu pudesse eu te dava todas as flores e todos os perfumes do planeta. Minha querida mãe, eu queria pegar toda a felicidade do mundo e dar para você. Se eu pudesse eu pegava todas as coisas boas e dava de presente para você. Dizem que o amor não se compra, porque o amor é a própria mãe. Mãe, você tem várias profissões: cozinheira, médica e baba, porque cuida de mim; veterinária porque cuida dos meus cachorrinhos; policial porque acaba com as confusões dentro de casa. Certo dia eu estava olhando o céu e as estrelas estavam com ciúmes de você mãe, pois você roubou o brilho dela.
Te amo.
Feliz dias das mães.
Sayonara Kauani dos Santos,10,6ºB

Com carinho me cuidou, com amor me guardou e com firmeza me educou.
O mais lindo olhar do mundo é o teu olhar, e a mais linda flor do mundo vou te dar.
Te amo!
Frontino dos Reis Junior, 10, 6ºB

Mãe,
Você é a mãe mais boa do mundo e que se você não existisse eu também não existiria . Mas você esta aqui pertinho de mim.
Feliz dia das mães.
Rafael Romário Favetti, 10, 6ºB.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário