segunda-feira, 6 de maio de 2013

DIA DAS MÃES

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://fotosface.com.br/fotos/gifs-animados-dia-das-maes-f3ba46.gif&imgrefurl=http://www.fotosface.com.br/recado-imagens-gifs-animados-dia-das-maes-f3ba46.html&h=400&w=338&sz=32&tbnid=tK_00Q-bXHASlM:&tbnh=101&tbnw=85&zoom=1&usg=__HNmeFW3kxxLyY-0Eq-qxovqIrxc=&docid=QIElGGcx66XoDM&hl=pt-BR&sa=X&ei=G7KHUeSKGviy4APVqIDABg&sqi=2&ved=0CDoQ9QEwAw&dur=1006

Homenagem dos alunos do 6ºA a suas mamães:

Mãe,
Te amo muito do fundo do meu coração , pois você é uma estrela que caiu do céu para mim , mãe você é as rosas do meu jardim, a esperança da margarida, o cheirinho da camélia, o humor do cravo , a saudade da rosa , se você juntar tudo isso fará o amor e o carinho pois tudo isso é meu amor por você . Feliz dia das mães do fundo do meu coração . Te amo
Isabela Tristacci ,11 anos, 6º ano A

MÃE,
É uma palavra mágica que mora em todos os corações. Afinal... Dia das mães é todos os dias!
Felicidades para toda as mulheres que são mães, principalmente para a minha!!!
Caroline Pedon Tibes Sobanski, 11, 6º ano A

MÃE...
É com essas simples palavras que eu vou lhe falar. Eu te amo e não sei explicar, pois você significa tudo para mim.
Você é linda como uma rosa e um jasmim. Você vai estar sempre no meu coração com muita união, nunca vou te esquecer, você significa mais que o meu viver.
Te amo...
Laissa Giongo Spillari . 11. 6 ano “A”

Mãe,
A senhora merece todos os beijos e abraços do mundo.
Não dá para mostrar em números a quantidade do meu amor pela senhora, mas se desse ia ser mais que infinito.
Eu espero que a senhora tenha um dia das mães maravilhoso, um beijo e um abraço da sua filha Giulia.
Nome Giulia Caponi De Oliveira,11 anos,6 ano A 

Quero expressar meu amor por você … pela minha admiraçao carinho .
Obrigada mãe por todos os abraços e beijos por todo o amor que você me dá e por
acreditar em mim
TE AMO feliz dia das mães
Tais Raila da Silveira Escobar, 11, 6anoA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário